Pular para o conteúdo

Virar a chave, ter uma carta na manga, ter um plano B, fazer um milagre, manjar de algum truque incrível, ter uma solução infalível e urgente.

Origem de mágico 🎩🐇

Os mágicos são muito conhecidos por fazerem mágicas incríveis que salvam suas apresentações, deixando todo mundo de boca aberta.

Truques Surreais 🪄

O truque de um coelho que aparece e desaparece dentro de uma cartola é um dos que mais faz a plateia delirar e a sua performance ser considerada perfeita. Então, o mágico sempre tem essa carta na manga como cereja do bolo pra ganhar ainda mais aplausos.

Esperando um milagre ✨

Na vida é assim também, quando uma situação não tá indo muito bem ou o desempenho tá fraco, sentimos a necessidade de aparecer com algo incrível, que vai dar aquele plot twist, aquela virada de chave e salvar o resultado final. É praticamente um milagre.

Rola muito em jogos ⚽

A expressão é muito usada por comentaristas de futebol em jogos em que os jogadores estão perdendo ou numa situação crítica, então eles comentam que algum deles vai ter que tirar o coelho da cartola pra salvar o jogo.

Ou seja ele vai ter que fazer algo surreal, milagroso e inesperado pra consertar o jogo que até então vem sendo ruim.

Por que mágico? 🧙🏻‍♀️

Bom, porque nessas horas em que tudo parece perdido, todos nós gostaríamos de ser mágicos e enfeitiçar as coisas pra que elas dessem certo!

Por que coelho? 🐇

Os coelhos brancos são seres muito enigmáticos na cultura pop. Eles sempre sabem de algo que não sabemos e sua aparição é uma dica de pra onde você deve ir.

Se o coelho aparece na cartola é porque a resposta que você tá procurando pode estar ali, o caminho pra fazer as coisas darem certo também.

Coelho da quarta dimensão 🐰🌌

É como se o coelho ficasse na entrada do portal de um universo paralelo, onde se você entrar, as coisas podem seguir um rumo totalmente diferente dentro do campo das possibilidades. Então, se ele apareceu, não perde tempo, segue ele! Pode ser sua chance de desdobrar uma realidade incrível e surreal! 🕳️🐇

O que achou dessa gíria?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
  • "Esse é o time que a qualquer momento pode tirar o coelho da cartola, virar o jogo e surpreender geral"

    "Se você tirar um coelho da cartola pode ser que vire o jogo"

    "Minha vida tá difícil mas eu vou dar um jeito de tirar um coelho da cartola e vou conseguir tudo que eu quero"

0
Would love your thoughts, please comment.x